Saturday, November 11, 2006

De volta!

Minhas boas vindas àqueles que aqui nunca tinham aportado antes. Quem já tinha passado por aqui talvez note algumas pequenas mudanças: sim, apaguei todos os posts anteriores, talvez por demais desnecessários. Arquivei no pc, caso tenha algum texto de outrem que aqui fora publicado e vocês queiram, estou à disposição.

O porquê de um blog: apesar de eu não saber mexer de jeito algum nisso tudo, aqui é um veículo que diz a que veio. Tecnicamente, você tem um blog pra escrever nele e quem o visitar pretender ler, não apenas comentar que sua foto tá bonitinha e tals. Apesar de um tanto quanto cansado de utilizar a flor do lácio digitalmente, de vez em quando eu gosto de escrever um pouco nos locais que a mim assim era permitido. Escrevendo aqui, facilito bastante a vida de quem apenas quer me ver e saber rapidamente onde foi tirada a foto e em que ocasião, no flog.

Bem, tô aqui de volta! Espero receber ainda algumas visitas, hehe.

Abraços

arTHUR vicTOR

1 comment:

Anonymous said...

ein.. tu vai desistir do flog???
sds mininu
;*